Novos mundos ao Mundo

Quem não se lembra desta frase que tão bem retratou a nossa época áurea, sim porque tirando essa época já temos uma crise com sensivelmente 800 anos. Mas não estou aqui para falar de crise ou muito menos de política. O “meu novo mundo” é pois a aplicação prática da minha formação na área da manutenção dos helicópteros lynx da marinha. Pela primeira vez irei integrar um destacamento embarcado, Flight, como se lembram, (ainda sem nome, logo sem nose art), pela primeira vez farei parte das equipas de operação em convés de voo.
Para o efeito já tivemos um pequeno curso de operação de aeronaves embarcadas em que são abordados todos os temas e áreas em que a operação é diferente da que é feita em terra, nomeadamente a colocação de fitas lashing para fixação da aeronave ao convés e demais operações em ambiente marítimo.
É com alguma expectativa que me preparo para daqui a pouco embarcar na N.R.P. “Corte Real” onde passarei um período de 5 dias, para alguns dias depois embarcar desta feita na N.R.P. “Bartolomeu Dias”.
Espero trazer boas fotos para partilhar o momento, entretanto; Bons voos e melhores aterragens!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s