Finalmente… um vôo!

Já ia longe o dia 31 de Outubro, dia do meu último voo, na altura mais uma missão SPIC (Student Pilot in Command), no TB-10 CS-DDT. Todos os voos marcados entretanto eram cancelados por algum motivo alheio à minha pessoa, na sua maioria eram cancelados por motivos meteorológicos. Eu sei que até estiveram entretanto um ou dois dias de bom tempo, mas a verdade é que não eram os dias dos meus voos, porque será? Acho que tenho de acertar contas com o meu amigo Pedro, de profissão, Santo.
Finalmente lá voei hoje, como disse, e voei em grande, desta vez foi uma navegação VFR a sair de Tires até Évora, após Évora segui para Portimão, aeródromo onde foi a Fuel Stop, para seguir de Portimão para Tires e de volta a casa.
A navegação correu conforme planeado e o tempo até estava bastante agradável, apesar das nuvens entre 3000 e 3500 pés e juntar a alguma neblina a sul, junto a serra de Monchique. No final contaram-se mais 04:30 de voo para a caderneta, um pouco mais de experiência, e um novo avião. hihihi. 🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s